SUBMISSÃO

PARA TODOS OS EVENTOS DEVERÁ SER EFETUADA A INSCRIÇÃO NESTE LINK, POSTERIORMENTE SEGUIRÁ-SE O EDITAL PARA CASOS ESPECÍFICOS COMO SUBMISSÃO DE TRABALHOS, MOSTRA FOTOGRÁFICA, PALESTRAS E MINICURSOS.

SUBMISSÃO DE RESUMOS 

Conforme o item 3.5 do edital deste evento a submissão dos resumos simples e expandido será realizada exclusivamente por e-mail, no período de 09 de Julho a 11 de Agosto de 2019. O resumo deverá ser enviado para o e-mail: resumos.uergs@gmail.com em formato word. No assunto do e-mail escrever “inscrição de trabalho” e a "área temática" descrita no item 1.2.


CONCURSO FOTOGRÁFICO

As inscrições para participar do III Concurso Fotográfico deverão ser realizadas pelo e-mail: mostrafotografica.uergs@gmail.com, por meio do envio dos arquivos digitais das fotografias com a identificação da categoria a qual a fotografia irá concorrer, conforme item 3 deste edital, juntamente com a identificação da autoria da foto.


Dúvidas? Mande-nos um e-mail: duvidasuergs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário